Conforme os profundos conceitos de design evoluem, os espaços de criação e inovação se tornam muito importantes.
Então, a Autodesk anunciou recentemente a abertura de seu Autodesk BUILD Space com sede em Boston, um espaço para Inovação, Aprendizagem e Projeto, uma oficina de inovação industrial focada nos métodos de construção das coisas e dos ambientes no futuro.
"A maneira como as coisas estão sendo projetadas, construídas e usadas está se transformando radicalmente, e a Autodesk está alimentando essa mudança aqui em Boston", disse Carl Bass, presidente e CEO da Autodesk. "O BUILD Space Autodesk é um lugar poderoso para influenciar a construção de tudo ao nosso redor, e o ciclo de retorno de nossos avanços devem estar em sintonia com essa visão futurista da indústria."
O BUILD Space Autodesk tem mais de 60 equipamentos de grande porte, incluindo seis robôs industriais, e 11 dedicados para madeira, fabricação de metal, compósitos, impressão em 3D, corte a laser, CNC (Computer Numerical Control) e de jato de água.
O espaço também inclui uma ponte rolante de 5 toneladas para grandes projetos de fabricação, transporte de equipamentos móveis e materiais entre os andares. Todos estes equipamentos permitem melhorar a integração e a resposta entre os softwares Autodesk e as ferramentas de fabricação mais inovadoras do mundo.
O prefeito de Boston, Martin J. Walsh tem apoiado este esforço, desde o tempo em que o BUILD Space Autodesk era apenas um sonho e temos a sorte que o prefeito Walsh seja capaz de se juntar a Autodesk para a cerimonia de abertura.
"O Espaço BUILD Autodesk serve como um laboratório de pesquisa e desenvolvimento, onde os alunos e profissionais terão mais visão de futuro, em Boston e em todo o mundo vamos descobrir as próximas tecnologias de ponta em construção. Estou ansioso para a contribuição da Autodesk nos investimentos e crescimento do Build Space e ver todas as grandes idéias que nascem neste novo espaço ", acrescentou o prefeito Walsh.
Fonte:
http://blogs.autodesk.com/inthefold/autodesk-opens-new-build-space-for-the-future-of-making/
Nenhum comentário:
Postar um comentário