terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Suporte Autodesk Brasoftware: Saiba como abrir um caso de suporte com a Autodesk

O Licenciamento no formato Subscription traz diversos benefícios. Um deles é poder contar com o suporte da própria Autodesk.

Caso necessite, siga os passos abaixo disponibilizados pela Brasoftware:

1) Acesse o portal https://accounts.autodesk.com/2) Insira suas credenciais (e-mail e senha)



3) Clique na aba “gerenciamento”, em seguida na aba “suporte”e depois em "visualizar meus casos de suporte".

4) Você será direcionado à página de opções de suporte. Vá em criar um caso.


5) Como exemplo, selecionamos ajuda na instalação. Preencha os dados solicitados.


6) O próximo passo é aguardar o Contato da Autodesk por e-mail.

NOTA: Você pode checar o status do caso na aba “visualizar casos”


Em caso de dúvidas entre em contato com através do e-mail abaixo:

suporteautodesk@brasoftware.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário